Carta Celeste

DEUS é a energia cósmica universal, que habita dentro de você e de tudo o que existe nos universos infinitos, dando-lhes vida e força. Confie nessa força inesgotável que está dentro de você. Mantenha sua mente ligada a ela. Sorria diante das dificuldades e confie Naquele que fortalece e vivifica. - Henrique José de Souza

Artigo de Cor:  Amarelo e Vermelho Amarelo e Vermelho
Tópico: Sala de Estar - Subtópico: Conversando com você

Comunidade JHS e novas Revelações

Publicado em 18/10/2009 11:05 e Atualizado em: 18/10/2009 11:05

Hoje aconteceu mais um encontro de um conjunto de pessoas em Itanhandu que tem o firme propósito de compreender e fazer germinar as sementes deixadas por JHS, em sua última passagem efetiva por nosso plano, através do Professor Henrique.

Germinar essas sementes significa afofar a terra dura, adubar o solo ácido e estéril, lançar essas sementes, jogar água de nossas mãos, permitir que elas cresçam por si mesmas, deixando o sol quente, a noite fria, as águas do céu e a sabedoria da terra temperar, fustigar, afligir e matar até a semente, para que seu gérmen, sua própria força interior, sua vocação inata faça nela a força e a virtude necessárias para o broto se elevar, vencer a terra, seu peso e mistérios, alcançar o ar, e se sentir à vontade com o Sol, a noite, a água e a Terra, e então lançar-se ao céu, firmando-se em tronco, raízes, folhas, flores, perfumes e frutos, que alimentam e inspiram os “duas vezes nascidos” que vieram também à superfície da Terra compôr, coletivamente, o AVATARA.

Isto quer dizer não acreditar apressadamente no que JHS, Baalbey, MelkTsedek, Akbel, etc... (individualidades múltiplas e concêntricas – etapas de expansão do NOME único do Deus ÚNICO) tenha(m) dito pela boca doadora e generosa do Professor Henrique, mas antes questioná-lo, criticá-lo, lançá-lo no crivo da razão e do coração autênticos, ambiente propício à sincera busca da VERDADE.

NUNCA a verdade de suas palavras, mas SEMPRE a verdade única. Por isso ele mesmo já aconselhava: “não despertem o HENRIQUE, no coração de AKBEL!”

Pois a verdade não é apenas o que É, mas também o que a LEI regente do universo impulsiona como aquilo que DEVE SER. E para sabermos QUAL “dever ser” num mar infinito de possibilidades, qual o específico “dever ser” que é solicitado de todos nós do ETERNO no AGORA, aí então teremos que desenvolver a NOVA FILOSOFIA, bem brasileira por estarmos aqui no meio do caminho “das Índias”, como diziam os velhos descobridores das escolas de Mariz e Aviz, entre os europeus e o oriente, que é a filosofia que não nasce somente do sistema cérebro-verbal da Europa, ou também não somente dos sistemas glândular (chakras) – imunológico, fundamento dos filósofos do oriente, que pensavam mais por meio do corpo do que do cérebro, mas sim a filosofia dos TRÊS SISTEMAS cognitivos: cérebro – chakras – corpo, que por isso mesmo formam um novo sistema cognitivo: KAKIM! (KA = Terra, AK=Céu, KIM=Deus), em resumo, realização de Deus, no Céu E na Terra.

Já as últimas revelações de JHS apontavam que a Mercabah dirigia-se às concretudes da política e da vida social, ou seja, o céu tinha vindo abaixo, e agora, tudo era lançado na TERRA.

Espiritualidade HOJE é a espiritualidade do Céu NA Terra, construir “formas concretas do Bem”, como diz o Quinto, no colóquio AMOROSO.

E construindo formas concretas do bem estão um grupo de pessoas que deixam suas casas e lazeres dominicais e se reúnem na cidade que é a segunda da superfície e a sexta da profundidade da Terra, para fazer, não só “vibrar”, mas sim ACONTECER a ALMA JHS, só que agora aquarianamente, ou seja, COLETIVAMENTE.

Tudo isto para que o centro – Budas Terreno/Celeste – estejam amparados para finalmente poderem ser quem são.

Sem dúvida a Lei ACONTECE e ACONTECERÁ sempre. Mesmo que não queiram os que hoje se fizeram cegos, em suas IDOLATRIAS, transformando o instrutor NOSSO de cada dia, o instrutor de todos nós HUMANOS, em mais um ídolo: JHS.

E isto se prova pelo fato de – sincronicamente – uma pessoa de alma consciente e generosa, ter chegado a nós via email e ter mandado outros livros de Revelações do instrutor de todos nós, JHS.

É alguém que prefere se manter no anonimato, até porque já foi dito que “não veja a mão esquerda o que a direita faz”, no sentido de que devemos fazer o bem simplesmente pelo bem, e não para parecermos bons..., e que tem, sem dúvida, a alma plena da mais pura espiritualidade, daquela que vem a qualquer um que faça o AMOR conduzir sua INTELIGÊNCIA (o Sexto conduzindo o Quinto), e só por isso tem no coração aquela ânsia - ansiosa até - de quem “apenas” quer COMPARTILHAR seus tesouros com os demais 6 bilhões de IRMÃOS e IRMÃS viventes na Terra inteira.

É a espiritualidade da esperança e da luz, que acredita na força transformadora da luz, no novo mundo que pode nascer da luz. Pois compreende que a luz apenas esclarece, mesmo que luz demais cegue por alguns instantes, bastam alguns momentos e os olhos se acostumam com a luz. E olhos acostumados com a luz jamais se deixarão cegar novamente, por quem quer que seja, e principalmente pela TREVA da ignorância alheia.

Logo estas cartas estarão no ar.

E elas nos foram enviadas digitadas, em formato PDF, por isso mesmo mais fáceis de ler do que as anteriores.

As que eu já coloquei no site são assim escaneadas para que ninguém diga que não são verdadeiras, para que fique claro seu papel de documento, prova de QUAL MÃO vieram.

Mas nada impede agora, que outras cartas digitadas estejam no site, já que a prova documental já está aí. Mesmo assim houve quem arriscasse dizer que eram falsas... Imagina o trabalho de datilografar tudo isso... e mais, quem diz essa mentira SABE BEM QUE ESTÁ MENTINDO, pois já leu essas mesmas cartas, neste mesmo padrão que lhes deu o Professor, em sua VITÓRIA de todo dia para escrever.

As “novas” que vieram tem a preciosidade (e não o preciosismo) de seu próprio conteúdo. São de um período final da vida do Professor, onde JHS já apontava claramente – como já disse – à necessidade de concretização das vitórias da Lei em realidades físicas, sociais e políticas. Era um voltar-se ao plano horizontal, do mundo, do em torno, pois a ligação vertical, de Deus, de todos os EUS, “mundos internos” de cada pessoa, já estava feita. A Terra já estava curada espiritualmente.

Agora a urgência era (e É) por sua cura FÍSICA, ou seja, política, social, ecológica.

Agradeço à Lei pelo grupo maravilhoso que está se aglutinando fisicamente em Itanhandu e virtualmente pela Internet, formado de almas que se sintonizam mutuamente na unidade dessa Grande Alma que é (repita-se) o instrutor supremo de TODOS NÓS, JHS.

Imprimir Enviar por E-mail


Deixe seu Comentário


139900


Comentários

Nome: Isabela Ferreira de Azevedo

Comentado em: 05/02/2012 3:15

"Isto quer dizer não acreditar apressadamente no que JHS, Baalbey, MelkTsedek, Akbel, etc... (individualidades múltiplas e concêntricas – etapas de expansão do NOME único do Deus ÚNICO) tenha(m) dito pela boca doadora e generosa do Professor Henrique, mas antes questioná-lo, criticá-lo, lançá-lo no crivo da razão e do coração autênticos, ambiente propício à sincera busca da VERDADE." Isto ficou quase impossível atualmente, prevalecendo a ideia de que tudo é "palavra de Henrique". Muito opressivo e deprimente.

Reposta

A opressão muitas vezes nasce sucedendo a revelação, exatamente pelos ranços da queda atlante, onde a relação da divindade degenerou em idolatria, devocionalismo e autoritarismo. Na fase dourada da atlântida, os deuses conviviam naturalmente com os homens, todos iguais perante a Lei Universal. Deuses eram não por especial ascendência frente ao Eterno, mas por terem tido maiores oportunidades no passado e, por isso mesmo, maiores responsabilidades no presente. Queriam todos os seres como seus iguais, e no que diz respeito à consciência, laboravam para que todos os seres da Terra tornassem-se idênticos a eles. Qualquer um que tome as cartas de JHS como legitimação para intimidações opressivas, como tantas que eu já vi, principalmente em face dos mais jovens, em meu modo de ver e sentir comete crime de lesa-humandidade e provavelmente atrairá a necessidade de fortes lições kármicas, pois afasta a todos do Mestre (o Deus Único e Verdadeiro), já que constrói e mantém um ambiente obscurantista e misticista que repulsa aos que teriam justamente a inteligência e o amor puros o suficiente para compreenderem JHS. A Verdade não teme nem a razão, nem a crítica, nem a inteligência, ao contrário, necessita delas para poder, sempre a mesma e sempre nova, revelar-se. Quem teme Ísis sem véu, quem cora de vergonha frente a Dhiana, não são os sinceros da Lei, certamente.

 

Nome: Armando Beneficio

Comentado em: 22/12/2011 14:02

O PODEROSO ALINHAMENTO MENTAL MAGNÉTICO JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO, É REALIZÁVEL POR SI MESMO. QUANTO MAIS ESCOLHAS VIBRÁTEIS AGRADÁVEIS MAIS REALIZAÇÕES CONFORTÁVEIS. É escolhendo vibrações de contentamento, sanidade e abastança, para inclusão em todos seus cenários mentais que você chegará ao lugar vibrátil exultante, salutar e abastado, que quer estar. Destinado a preciosa opção pela alegria, saúde e abundância, é realmente onde você está indo. O mal-estar só tem poder se você crê nele dando sua atenção magnética ao que é contrário à valiosa alegria, saúde e abundância. Mas também o Bem-Estar derivado do seu foco magnético no precioso contentamento, sanidade e abastança, só serão reais com sua fé inclusa em tudo que é alegre, saudável e próspero. Somos defensores jubilosos, sadios e afortunados, cooperando serenamente com alinhadas inclusões exultantes, salutares e abastadas, em tudo que é recordado, observado e visualizado. Somos esclarecedores alegres, saudáveis e prósperos, conhecendo o poder magnético transformador jubiloso, sadio e afortunado, de nossas confortáveis vibrações mentais de alegria, saúde e abundância, que estamos sempre incluindo nas imagens das pessoas que vemos e lembramos. Somos sutilmente fortes exultantes, salutares e abastados, sabendo esperar no trabalho psicológico pacífico vibrátil alegre, saudável e próspero, os preciosos efeitos divertidos jubilosos, sadios e afortunados, das nossas alinhadas induções sutis de contentamento, sanidade e abastança. Sua escolhida vibração de alegria, saúde e abundância sempre é sincera ou honesta. Acreditamos mais no sentimento alegre, saudável e próspero, do que nas palavras de contentamento, sanidade e abastança. Somos renovadores alegres, saudáveis e prósperos, renovando-nos para o Bem-Estar sugestivo de alegria, saúde e abundância, induzindo as pessoas receptivas para o feliz foco vibratório exultante, salutar e abastado. Somos companheiros jubilosos, sadios e afortunados, colaborando com vibrações mentais e verbais de alegria, saúde e abundância, incluindo-as nas imagens de todas as pessoas que recordamos e encontramos. Somos amigos alegres, saudáveis e prósperos, amparando em silêncio todas as pessoas que nos cercam com induções exultantes, salutares e abastadas, imaginando que todos verbalizam constante alegria, saúde e abundância. Praticamos o Bem-Estar indutivo exultante, salutar e afortunado, passando e ajudando a todos a focalizar a alegria, saúde e abundância, constatando que as pessoas que desejamos auxiliar acolhem as confortáveis sugestões de contentamento, sanidade e abastança. A nobreza de incluir vibrações verbais alegres, saudáveis e prósperas, nas imagens das pessoas recordadas e avistadas depende apenas da agradável natureza de nossos benéficos objetivos alinhados exultantes, salutares e abastados, que guiam nossos passos, na valiosa atração do contentamento, sanidade e abastança. Lembrem-se de que ao manter a Luz Alinhada Magnética das inclusões de alegria, saúde e abundância, nos cenários mentais o tempo todo. Quando vocês podem dispensar mesmo que um momento para expressar e compartilhar a intenção alegre, saudável e próspera, de assim o fazer, vocês mudam a si e, como um resultado, vocês mudam o mundo para mais contentamento, sanidade e abastança. Acreditando em nossos sonhos de plena alegria, saúde e abundância, irradiamos uma benéfica influência alegre, saudável e próspera, transmitindo confiança e Bem-Estar, incluindo em todo cenário interno e externo reais vibrações magnéticas exultantes, salutares e abastadas. armandobeneficio.blogspot.com (Acesse esse Blog que faz você mais feliz impulsionando sua atenção magnética na alegria, saúde e abundância, assim, você atrai mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em sua vida).

 

Seja livre: use Linux! E não deixe de instalar o navegador FIREFOX, um excelente meio de se ter uma nova experiência em suas "viagens web"!!!

Este site é melhor visualizado com resolução: 1024 x 768px ou superior e para perfeita exibição visual em: 1280 x 1024px. Experimente um atalho: ctrl++ para dar um zoom no site todo ou um ctrl +- para o inverso.