Carta Celeste

Por isso inumeráveis são as leis dos escribas, sete as leis do Filho do Homem, três as dos anjos, e uma a de Deus. - Evangelho Essênio da Paz

Artigo de Cor:  Amarelo Amarelo
Tópico: Sala de Estar - Subtópico: Conversando com você

VITÓRIA DE DEUS

Publicado em 18/10/2009 9:25 e Atualizado em: 18/10/2009 9:25

Assim disse a voz pura que vem do interior. E por isso foi escrito:

Hoje é 15 de maio de 2009, dia da vitória do Deus Uno-Trino-Setenário, sobre a Face da Terra. E anjos poderão cantar hoje, livres, sentindo-se livres, sobre a Terra.

Anunciando novas consciências que vêm para libertar a todos, e não apenas a alguns.

As repercussões deste dia somente acontecerão em dias que virão, e não hoje ainda, mas virão, com a certeza da pedra que vai ao fundo do lago, e com a sutileza daquilo que escapa ao mental grosseiro da maioria dos da Face da Terra.

Leis de causalidade que não se distinguem pela linearidade, mas sim pela circularidade, na quadratura do círculo, repercutindo a Agartha que vêm à Face, e não ninguém mais, não nenhum outro tipo ou linhagem de seres.

Chegou mesmo a hora da Quinta essência, da Quinta Verdade, da Quinta Dimensão, encerrando a Quinta Raça, agora desabrochada em Sexta e Sétima.

Acontecerá muito mais do que se imaginava antigamente, e o Brasil será muito mais ainda o centro disto tudo, para cá tudo converge, e para o Sistema Geográfico se dirigirão milhões em busca de paz e daquela verdade que ficou oculta pelos séculos de trabalho desesperado dos agentes das sombras, mas a luz veio e a sombra simplesmente desaparece na presença da luz, ou torna-se ela mesma serva fiel da luz, na medida que melhor demonstra a silhueta de tudo o que finalmente torna-se visível.

E a visão da humanidade será mais e mais clara a cada dia, e logo despertarão as consciências sínteses da humanidade, que por usa vez, farão despertar os Budas e Bodhisatvas.

SALVE MAITREYA

SALVE AKDORGE E AKGORGE

ADI BUDHA VAHAM BUDHA

AUM!

 

Imprimir Enviar por E-mail


Deixe seu Comentário


141972


Comentários

Não há nenhum comentário

Seja livre: use Linux! E não deixe de instalar o navegador FIREFOX, um excelente meio de se ter uma nova experiência em suas "viagens web"!!!

Este site é melhor visualizado com resolução: 1024 x 768px ou superior e para perfeita exibição visual em: 1280 x 1024px. Experimente um atalho: ctrl++ para dar um zoom no site todo ou um ctrl +- para o inverso.